Pular para o conteúdo principal

Busca



Sinto que devo buscar a felicidade
Enfim nunca sei por onde começar
A vida nunca fez tanto sentido pra mim
Ainda não descobri minha real missão
Sinto que não posso pensar mais no futuro
Todos os meus planos do nada se foram por água abaixo.
Em meio a isso e outros me perdi
Não consigo mais me achar e isso ta acabando comigo.
Meus amigos cada vez mais distantes
A cada dia que se passa me vejo deixada pra trás.
Sem incentivo nem mais dos pais
Agora me pergunto: como pode?
Diante tanta desordem ainda continuo em ordem
E assim eu sigo vivendo
Pensando, repensando, tentando e aguentando.

Suelen Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apresentação..

Oi galeta! O intuito desse blog é para postar meus textos, pensamentos e etc. Sou do tipo de pessoa que quando estou sentido algo tenho que escrever para poder desabafar (essa é a ideia, desabafar aqui), eu não sou do tipo de pessoa que desabafa muito com os amigos, sou mais calada em relação a isso. Não gosto de passar coisas ruins para as pessoas ao meu redor, prefiro que elas tenham de mim apenas minha alegria, vivemos num mundo triste e complicado demais para sair por ai vibrando tristeza ou infelicidade para as pessoas que amamos. Então é isso... A proposito, meu nome é Suelen e tenho 17 anos.

A vida após a Defo.

    É apenas uma raiva,     Uma raiva que consome,     Um consumir desenfreado,     De um sentimento composto.       Composto por mágoas,     Acarretado de sentimentos,     Onde as lágrimas vivem presas,     Num lugar frio e sombrio.       Tão inconstante como uma fênix,     Que vive em altos e baixos,     Mas vive eternamente,     Dentro de cada um de nós...                      Suelen Lima.